/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, junho 16, 2016

AR-DIÁRIO: "Criatividade em busca de Turistas"

HOTÉIS MAIS EXÓTICOS DO MUNDO
1- O DOG PARQUE INN - Em Idaho, nos Estados Unidos, este hotel atrai muitos visitantes interessados em ficar num lugar com o formato de um cachorro da raça Beagle.
2- AVIÃO HOTEL - Já está funcionando o Jumbo Hotel, avião-hotel instalado no aeroporto de Estocolmo, na Suécia. Éste Boeing 747 que foi adaptado para receber 85 pessoas em 25 quartos . As diárias variam de US$ 50 US$ 500 pelas acomodações mais luxuosas.
3- HIDRÓPOLIS - Em Dubai, um dos sete países que integram o Emirados Árabes Unidos (EAU), está sendo construido o primeiro hotel submarino do mundo, cuja inauguração está prevista para breve. O estabelecimento, levará o nome de "Hidro polis",está sendo construído a 20 metros de profundidade. Na parte superior ficará acima do mar, a cerca do litoral de Dubai.
4- HOTEL ESPACIAL- Para encerrar este cardápio de hotéis exóticos,nada poderia ser mais arrojado em matéria de hotelaria. Trata-se do audacioso projeto que está criando um Hotel em órbita da Terra, que já conta com 38 reservas de turistas. Esses participantes passarão quatro dias no espaço após um processo de treinamento de 18 semanas no Caribe Trinta e oito pessoas já reservaram um quarto na Galactic Suíte, o primeiro hotel do espaço, que prevê abrir suas portas em 2012, a 450 quilômetros da Terra e contará com um spa em gravidade zero para que seus hóspedes possam aproveitar uma bolha de água de água. Das 38 reservas realizadas. desde janeiro passado no site da companhia.

Um comentário:

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */