/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, março 03, 2018

AR>>>22 ANOS SEM OS MAMONAS

FALHAS DE COMUNICAÇÃO  ASSASSINARAM A ALEGRIA DOS MAMONAS...
QUEM FORAM OS MAMONAS ASSASSINAS? Foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró (Jumento Celestino), brega (Bois Dont Cry), além de heavy metal (Débil Metal), pagode (Lá Vem o Alemão), Música mexicana (Pelados em Santos), Rap (Zé Gaguinho), Reggae (Onon Onon) e o vira (Vira-Vira). A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso. Com um único álbum de estúdio, "Mamonas Assassinas", lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovado pela ABPD. Álbum este, que com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", seu maior sucesso", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal", os levou ao sucesso estrondoso. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal. Seus integrantes com idade  média de 25 anos, eram: DINHO; JÚLIO; BENTO e os irmãos: SAMUEL e SÉRGIO
 
Os alegres e malucos MAMONAS ASSASSINAS, morreram de forma trágica no auge do sucesso. "A torre não entende o piloto. O piloto não entende a orientação da torre". Nesse meio tempo, há uma troca de torres, pois os operadores do tráfego aéreo precisam atender a mais dois aviões que se preparam para pousar no aeroporto de Guarulhos. Na troca, uma torre não sabe a orientação que a outra passou e ninguém mais se entende - mas todos acham que está tudo bem. Resultado: às 23h16, o piloto do Learjet prefixo PT-LSD deixa de falar com a torre e, dois segundos depois, o avião se espatifa sobre a Serra da Cantareira, matando os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas e mais dois tripulantes.
 

2 comentários:

  1. Marcos disse:
    Resumo: O piloto era totalmente despreparado e arrogante demais! Se ele tivesse adotado os procedimentos corretos de aproximação e pouso o final teria sido outro.
    Pilotos em outros países pousam em condições de neve e tufões,e até em rios e este "pilotinho" não conseguiu pousar em condições visuais.

    ResponderExcluir
  2. Erro dos controladores. eles sim são os culpados.

    ResponderExcluir

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */