/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, outubro 06, 2012

Série LI -(6)- ISLÂNDIA

 ISLÂNDIA UM DOS PAÍSES MAIS BELOS DA TERRA
A Islândia é um país misterioso e pouco conhecido pela maioria das pessoas que pensa que o país nórdico é totalmente coberto de gelo. Mesmo sendo um país bem perto do polo, Ao contrário do que possa parecer a Islândia é um dos paraísos mais belos do nosso Planeta, oferecendo uma gama de paisagens inéditas e cheia de contrastes comos mostram estas fotos que mostram estas formações geológicas que é  surpreendente para  um país e de um país localizado próxima ao pólo norte.
Um local de atividade vulcânica intensa, a islândia tem uma paisagem que se formou a partir das erupções vulcânicas e da interação com o gelo e o mar, que foi cavando a terra e construindo uma beleza encantadora. As cores das paisagens islandesas vão muito além do branco da neve, com uma explosão de coloridos que cobrem as suas montanhas em função da sua origem vulcânica, como mostram as fotos.
Falando em explosões de cores, é na Islândia que se pode ver o mais incrível fenômeno da natureza: a aurora boreal -- o céu é coberto pela dança das cores --.
Além disso, a Islândia é o local ideal para a observação de espécies da natureza que gostam de climas frios como alguns pássaros e baleias. Mesmo assim, a Islândia  oferece uma grande quantidade de outras atividades, que vão desde shows de música e festivais tradicionais, concertos e uma ótima culinária, que expressa sua cultura sem similar.
Se você gosta de passar férias em um lugares diferentes, fiique preparado para enfrentar o frio polar se viajar para a Islândia e conhecer as maravilhas de um mundo gelado.
Acompanhe no próximo***FIM DE SEMANA***, mais um LUGAR INCRIVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */