/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, novembro 12, 2013

                       A MAIOR PISCINA DO MUNDO
Com 1 km de extensão e 80 mil m², esta piscina reconhecida pelo Guinness Book (o livro dos recordes), como a maior e mais profunda piscina do mundo! Sua capacidade é de 250 mil m³ de água, ou seja, o equivalente a 6 mil piscinas normais de quintal. Esta grande atração turística no Resort San Alfonso del Mar. Segundo o site ohgizmo, a maior piscina do mundo custou cerca de US$ 1,5 bilhão para ser construída e sua manutenção despende outros US$ 4 milhões por ano.Além de nadar, na maior e mais profunda piscina do mundo é possível também andar de caiaque, vela, mergulhar e utilizar um serviço de barca que transporta os usuários de um extremo a outro do resort.Nós que estamos elaborando para próximamente incluirmos no blog, o grande projeto turístico que vem sendo desenvolvido nos Emirados Árabes, vemos com entusiasmo que um país sulamericano como o Chile, tem sabido aproveitar a sua exuberante natureza, e desenvolvido uma supra-estrutura turística que atrai a cada ano, um número crescente de turistas, não só do próprio país, como de toda a América do Sul e de vários países do mundo. Já são famosas e muito procuradas as suas estações de esquí. Com tantos contrastes que se iniciam ao norte com as atrações do deserto do Atacama (o mais árido do mundo), até a região da Patagônia com suas paisagens inigualáveis. Mais recentemente fomos surpreendidos na busca diária para encontrar assuntos diversos para os leitores do nosso blog, que o Chile conta com a maior piscina do mundo. Um audacioso projeto turístico vem sendo desenvolvido, unindo investimentos aos seus vários atrativos, projetando ainda mais a imagem do Chile, hoje, um país de boa qualidade de vida, inovador e capaz de exportar tecnología e conhecimentos a outros países do mundo, acaba de ver incluido no Guinnes, o seu lago artificial (piscina), abastecida com as águas cristalinas captadas do oceano Pacífico, e cuja parte mais profunda permite a navegação de embarcações de grande porte. Essa piscina, supera todas as suas similares, inclusive, a sua mais "próxima" concorrente, a de Casablanca no Marrocos. A Pró-Chile, empresa genuinamente chilena, tem anunciado importantes contatos com vários países com o objetivo de levar a sua inovadora tecnologia à países da América do Sul, Oriente médio e Ásia, e anuncia que seus entendimentos com o Panamá e Emirados Árabes já se encontram em estágios avançados.Como chegar a piscina
Chegar ao Resort está cada vez mais rápido e seguro. Graças as novas autopistas, a Costanera Norte e a Vespúcio Norte Express se pode chegar a Rota 68, que liga Santiago a Valparaíso em poucos minutos, permitindo que o tempo de viaje diminua consideravelmenteSão inúmeros os atrativos da região:
San Alfonso del Mar se encontra numa região privilegiada: entre las Rocas de Santo Domingo e Viña del Mar. Assim é possível se chegar em pouco tempo, graças fácil acesso e desfrutar de diversos atrativos proporcionados pela região central do Oceano Pacífico.

Link à dir.: o fhotolink
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */