/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, março 14, 2015

---FS---"Curtindo à vida"

OS CINCO MELHORES LUGARES PARA MERGULHAR ...
Nadadeiras, cilindro nas costas e boa viagem!
Confira alguns pontos de mergulho imperdíveis no Brasil e no mundo. Para os vidrados em água, nada melhor que mergulhar nas tão esperadas horas de descanso. Ótimos pontos, como Noronha e ilhas do Caribe, não faltam. Difícil é decidir quais mares desbravar.
 
HOJE VAMOS INDICAR ESTES DESTINOS IMPERDÍVEIS:                                                     Fernando de Noronha (foto) é de impressionar. Seja pelas 16 praias, seja pela incrível visibilidade de até 40 metros das águas com seus naufrágios, todos voltam de queixo caído do arquipélago. O ponto máximo de visibilidade fica em Pedras Secas. É comum, cruzar com tubarões-lixa, tartarugas marinhas e peixes coloridos. Aproveite também as praias. Três delas estão sempre entre as mais belas do país: Baía dos Porcos, do Sancho e praia do Leão. Salvador, Suas águas quentes guardam inúmeros naufrágios. Destacam-se o Cavo Artemidi, considerado um dos melhores do país, e a região do Banco da Panela, com dezenas de destroços de Galeões. A visibilidade de até 20 metros permite observar esponjas, pequenos cardumes e até cavalas e barracudas.(San Andrés (foto) têm águas limpas e paisagens de tirar o fôlego).
San Andrés - Nas águas caribenhas está a ilha colombiana de San Andrés (foto). A ilhota tem uma população enorme - são apenas 34 quilômetros quadrados para 70 mil habitantes. A vantagem do local é a facilidade de acesso aos pontos de mergulho. São cerca de 40 a apenas 5 ou 10 minutos da costa. Cuba - Que tal degustar um charuto, beber rum e ir aos restaurantes de Mira mar, na capital Havana, são obrigatórios na ilha de Fidel. O colorido da capital cubana é visto também no fundo do mar. Em Isla de la Juventud - que tem os melhores pontos de mergulho ao sul -, os corais e a diversidade de vida marinha fascinam. Os pontos de mergulho mais procurados são: parede de Corais, Guacamyus e Cueva Azul. Águas dos Faraós - Afora os desertos e as pirâmides egípcias, o país dos faraós reserva boas surpresas debaixo d'água: Sharm el-Sheikh, Hurghada e Dahab são pontos mundialmente desejados para mergulho. As cidades estão extremamente estruturadas para receber turistas. A vida marinha exuberante e os grandes paredões estão entre as principais atrações do Mar Vermelho.                                                                    
>>>(Link à dir.), a revista@-@r,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */