/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, junho 08, 2010

PATAGÔNIA A MARAVILHA DO MUNDOEl Calafate é uma cidade da província de Santa Cruz, no sul da Argentina. É o principal ponto de acesso às geleiras do famoso glaciar Perito Moreno. O argentino parte da área é Isla Grande de Tierra del Fuego. A sua geografia é dividida pela Cordilheira dos Andes, e quase iguais as regiões perfeitamente definidas que figuram na zona norte e oferecem uma paisagem a "plain Rio Grande" como o mais belo da cidade.
Ao sul das montanhas reinará com os seus vales que entrar no oceano: aqui você encontrará Ushuaia. O Glaciar perito Moreno é um dos mais belos espetáculos que existem, com suas paredes de 80m de gelo azulado e ainda com a possibilidade de caminhar sobre ele! Uma viagem sem dúvida inesquecível. Dirigida à aqueles que fogem do turismo convencional.
Como Chegar à Patagônia por (via aérea?) Se desejarmos viajar de avião, as principais cidades da Patagônia -- Argentina, como Bariloche, El Calafate, Río Gallegos e Ushuaia, que contam com modernos aeroportos e com várias freqüências diárias de vôos de e para Buenos Aires, e em menor freqüência, vôos que interconectam as cidades entre si. Você pode optar entre várias companhias aéreas, sendo as mais freqüentes: Aerolíneas Argentinas, American Falcon Air, LADE e Southern Winds.
também chegam vôos do Chile, através da DAP e LAN Chile (com conexão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */