/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, abril 24, 2014

"A AMAZÔNIA É NOSSA?

   É NOSSA MESMO? VEJA O BRASIL SEM ELA
 Há poucos dias escrevi um blog, no qual citava os vários fatores que vivem alienando a nossa sociedade, especialmente os nossos filhos. Mencionei que a nossos representantes nos três poderes, com raras e honrosas exceções nos tratam com desdém, exceto nas épocas de eleições. A nossa mídia definitivamente (com exceção a nossa TV Cultura), são verdadeiras máquinas de fabricar idiotas. A certa altura fiz esta indagação: Por que o ópio do povo brasileiro tem que ser Carnaval, Futebol. e recordes negativos como o tráfico e a criminalidade, Tudo é feito  de forma lenta e os nossos recordes são sempre negativos. Quando eu era moço, já ouvia comentários de que o negócio era fabricar idiotas para num momento oportuno, países poderosos  com os quais não temos força e nem firmeza para combater. São estes  os inimigos (foto abaixo) que no momento oportuno se apossarão da última reserva do mundo em água doce, muita terra para alimentar o mundo. Observe, como nossos três poderes, estão abrindo  espaço para a baderna e dificultando cada vez mais  aqueles que desejam saber um pouco mais para pensar no destino Brasil. Que  Ironia: O país do  faz de conta, esbanja grandeza com que Deus o aquinhoou! 

Preste atenção neste mapa, do qual se fala a dezenas de anos O Brasil possui a maior parte da AMAZÔNIA (5,217 milhões de km2), o que significa 1/3 das florestas do mundo, ar e água doce abundantes. A Amazônia Legal se estende por 9 Estados e ocupa 61 % do território brasileiro – sua área equivale à metade do continente europeu e nela cabem 12 Países, incluindo Alemanha e França. É 7 vezes maior que a França.

OS CONSÓRCIOS INTERNACIONAIS
Desde 2006 o governo inglês planeja montar um consórcio internacional para retirar a soberania brasileira da Amazônia. Na ocasião, a imprensa brasileira noticiou que o Ministro do Meio Ambiente do Reino Unido, David Miliband, divulgara no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada, que passaria a ser administrada por um consórcio internacional.
Essa “privatização completa da Amazônia” ocorreria, malandramente, sob o pretexto de  para preservar a floresta contra as emissões de dióxido de carbono que, supostamente, estariam provocando o aquecimento global. (Causado principalmente pelos países mais poderosos) Essa ideia, envolveria a aquisição de grandes áreas da Floresta Amazônica por cidadãos e grupos privados, de modo a formar uma vasta área “protegida”, cuja administração seria confiada a uma comissão internacional

DESDE HÁ MUITO A RIQUESA DA AMAZÔNIA JÁ ESTÁ SENDO LEVADA - Sabe-se que há grandes exploradores de madeira e da nossa biodiversidade por trás dessa intenção multinacional. É mesmo tudo por cobiça. Como já devastaram todo o Hemisfério Norte, chegará a hora de tentarem uma gigantesca aventura pelo Hemisfério Sul. Isso já é dado como certo. Com os recursos bélicos das principais nações, teremos cacife para enfrentá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */