/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, abril 19, 2014

---FIM DE SEMANA---"O Lado Hilário da Copa"

     FAIXA E LETREIRO ANUNCIAM O JOGO MAIS POLÊMICO DA COPA:
VERSUS 
Com  montagem  lembrando o famoso letreiro de Hollywood a afirmação: "VAI TER COPA SIM"
Protestos, manifestações, obras inacabadas, estádios superfaturados e cheios de problemas, trânsito infernal em todas as capitais e grandes cidades e aeroportos caindo aos pedaços. Tudo isso acontecendo às vésperas do maior evento já realizado no País. São motivos de sobra pra justificar a revolta popular gerada pela Copa do Mundo.
Em contraste, porém, há um fato predominante e que está sendo deixado de lado na hora em que aparece nas mesas de bar e pracinhas de todo Brasil a discussão sobre se vai ou não vai ter Copa.
Tivemos recentemente no programa a presença de dois legítimos representantes desse grupo de brasileiros que se destacam pelo bom humor e a sagacidade. Raphael Evangelista e Fabricyo Rodrigues, os criadores da Página VAI TER COPA SIM , maior fenômeno recente do Facebook. A dupla comprova que uma imagem vale mesmo muito mais do que mil palavras, e usa e abusa delas, as imagens, pra acabar de vez com as dúvidas de quem ainda acha que existe alguma chance de não rolar o Mundial que nós "organizamos".                          E você, o que pensa disso tudo? Vai ter Copa ou não vai ter Copa? Ouça o programa, visite nossas páginas, a do programa e a dos caras, e confira o papo, que tá daquele jeito.

Rádio UOL lança programa Torcedor Esporte Clube

A Rádio UOL (http://www.radiouol.com.br) lançou o programa Torcedor Esporte Clube (http://www.radio.uol.com.br/#/programa/torcedor-esporte-clube) com a proposta de falar sobre futebol de uma forma bem-humorada, sob a visão de quem está na arquibancada.Produção e apresentador de Fabiano "Tatu" Torres e Rafael Spolador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */