/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, julho 12, 2016

AR-DIÁRIO: "A Liberdade de Julgarmos"...


A Bíblia sobreviveu -  POR  QUÊ?
A Bíblia sobreviveu os efeitos do tempo, à perseguição e às tentativas de alterar a sua mensagem. Graças a  isso, hoje você pode ter e ler uma Bíblia. E quando você escolhe uma boa tradução da Bíblia, pode confiar que está lendo a mensagem contida  nos escritos originais.* Mas por que a Bíblia  sobreviveu, muitas vezes de maneira impressionante? O que ELA tem de tão especial?

O modo como Jesus tratava quem tinha lepra era totalmente diferente. Em vez de enxotar os leprosos, Jesus tocava neles e até os curava. - Mateus 8:3.
Muitas pessoas pessoas que estudam a Bíblia chegam à mesma conclusão do apóstolo Paulo, que escreveu: "Toda a Escritura é inspirada por Deus."Elas acreditam que a Bíblia sobreviveu porque a palavra de Deus a preservou. Faizal, decidiu estudar a Bíblia para descobrir se isso é verdade. Ele ficou surpreso com o que aprendeu. Por exemplo, ele viu que muitos ensinos das religiões que se dizem  cristãs não estão na Bíblia. Além disso ficou emocionado de ver o que a Bíblia diz sobre a vontade de Deus para a Terra.
Faizal diz: "Agora, eu tenho certeza de que a Bíblia que eu tenho é um presente de Deus. Afinal , Deus fez o Universo. Será que não teria a capacidade de nos dar um livro e de preservá-lo? Não acreditar nisso seria duvidar do poder de Deus. Seria limitar a capacidade do Todo-poderoso. "E quem pode duvidar de DEUS? Há de se levar também, em conta o nosso livre arbítrio. 

Um comentário:

  1. Talvez a Bíblia tenha sobrevivido até hoje por meio de manobras políticas do vaticano, tentando fazer com que a supremacia masculina e a totalidade católica fosse alcançada. Sem conta ainda no concílio de Niceia, que "filtrou" a Bíblia e a tornou como hoje a conhecemos. Eles tiraram vários textos de evangelistas, mas por que?

    ResponderExcluir

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */